EMANNUELLE JUNQUEIRA

Mariage / Prêt-à-porter

#EuDisseSimPara
UmEmanuelleJunqueira
"Fernanda disse sim para um Emannuelle Junqueira. Se pudesse definir o amor, Fernanda diria: “a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor”. Uma mulher que inspira, ela optou por começar a cerimônia com “Odisséia no Espaço” e a marcha nupcial, abrindo espaço à música She, do Elvis Costello, para entrar na cerimônia."
Fernanda Souza
"Luiza disse sim para um Emannuelle Junqueira. A mulher que a inspira é sua doce e carinhosa mãe. Se pudesse definir o amor, usaria a palavra “cuidado”. Em Toscana, na Itália, Luiza entrou com a música que sempre a faz sorrir, Kiss Me, buscando algo fora do tradicional e belo ao ser tocado somente por instrumentos."
Luiza Wehling
“Eu queria casar com um Emanuelle Junqueira: era meu estilo, exatamente como eu sonhava! Eu fechei 6 meses antes do casamento, a cada viagem de prova era uma grande expectativa. O time da loja e do atelier é show! Ficou lindo, fluído, leve, me senti uma princesa! Queria poder retribuir toda a alegria que senti quando me vi pronta, aquela sensação de escolha certa, de admiração pelo trabalho dos envolvidos, e por tudo. Foi abençoado! Obrigada.”
Joana Bonamigo
“O vestido rendeu muitos elogios e ficou divino!”
Carolina Oliveira
“Gostaria de agradecer mais uma vez! Os meus dois vestidos estavam IMPECÁVEIS! Ambos foram muito muito muito elogiados! Fiquei super feliz!”
Thais De Laurentiis
“Você pode usá-las em qualquer lugar do mundo, a qualquer época. As criações da Emannuelle se destacam e se sobressaem a modismos e tendências passageiras.”
Malu Neves, Relações Públicas
“Eu lembro tanto das provas deste vestido... Você me ligava pois eu esquecia (risadas) noiva desligada. A verdade é que eu confio tanto na sua "arte" que nem me preocupava “
Sarah Oliveira, Apresentadora de TV
"Pode parecer clichê, mas uma mulher forte é aquela que se aceita bem, que aceita as marcas do tempo e que não se permite cair na cilada da “mulher perfeita" e que é educada e gentil com quem a rodeia”
Valéria Rossati, Empresária
“Vestir um EJ é deixar visível o que está dentro de mim”
Nina Pandolfo,Artista plástica
“O vestido de noiva provoca o imaginário da mulher desde a infância... Dentre tantas opções, me encontrei na 1ª vez em que a conheci! Não conseguia me imaginar usando, num dia tão especial da minha vida, outro vestido que não um “Emannuelle Junqueira”!! Você tornou o meu sonho real! Só posso retribuir todo o carinho que recebi com a confiança de que teria o vestido “perfeito para mim”. A cada prova, meus sentimentos combinavam alegria, ansiedade e euforia! Só tenho a agradecer por tornar o meu dia ainda mais inesquecível!”
Roberta Fragiacomo, Farmacêutica
“Essa semana eu tive o prazer de buscar meu vestido de noiva. Pronto. Prontinho pra eu usar e do jeito que eu imaginei que ele seria. Depois de rodar muito, hoje tenho certeza que se eu casasse todo ano, todo ano eu voltaria ao mesmo lugar em buscar de um vestido incrível. Desde o início, tinha a certeza e a segurança de que tudo sairia do jeito que eu queria. Profissionalismo delicado. Boa vontade com amor pelo que fazem. Só posso agradecer por terem feito me sentir tão a vontade e segura.”
Patricia Landsmann, Advogada
"As criações da Emannuelle são clássicas e acho que é isso que mais amo. Claro que ela sempre traz uma ousadia em suas peças, mas essa ousadia acontece dentro de uma estética feminina clássica. algo que veste mulheres através das décadas. Sei que minha avó usaria as roupas da Manu e sei que minha filha de três anos quando crescer também vai querer usar. Porque são roupas eternas, dessas que se passa nas gerações de mulheres da família”
Vera Egito, Diretora e roteirista de cinema
“Muito obrigada pelo carinho e belo trabalho de vocês!”
Claudia Marques, Administradora/Designer de moda e interiores
"Emannuelle Junqueira fez um sonho virar vestido.
Obrigada!”
Mica Rocha, Apresentadora