Quando Débora chegou ao atelier já estava apaixonada por um vestido da coleção customizada. Sabia bem o que queria e tinha o sonho de se casar com aquele modelo.
Sua personalidade, forte e ao mesmo tempo doce, de uma mulher que sabe o que quer e se conhece como ninguém. Uma alma feminina que buscava o vestido que a representasse com maestria nesse marco.
A Emannuelle fez algumas adaptações que fariam com que o vestido se tornasse ainda mais personalizado e único e a evidenciassem. Considerando a feminilidade da figura da Débora, sua ligação com a natureza e a leveza de sua personalidade, Emannuelle propôs uma cauda em seda bordada com heras e aplicações de micro pérolas. O mesmo trabalho feito artesanalmente nas aplicações na frente do vestido.
No cabelo, duas peças finalizaram a produção: Débora, que nunca imaginou casar com o cabelo curto, aproveitou o visual, usando duas guirlandas foscas que deram volume, completando o visual natural que ela buscava.
Um cardigã leve em tule com os ombros bordados arrematou o look pro friozinho do outono. Uma peça cool pra representar essa alma fortemente delicada que é a Débora Nascimento.
Direção de fotografia: Camila Cornelsen.